Vale a pena ter fogão industrial?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Chega uma hora em seu negócio que é preciso dar alguns passos para torná-lo ainda mais profissional. Quem começou trabalhando em casa vendendo alimentos para fora ou com um fogão pequeno e convencional, sabe muito bem que quando a demanda aumenta é necessário o uso do fogão industrial. Para começar, as chamas são muito potentes e, dessa forma, as receitas são preparadas com muito mais agilidade, dando tempo para caprichar na preparação do prato sem se preocupar com o tempo gasto no fogão.

Esse fogão possui uma durabilidade bem alta, pois ele é fabricado com estrutura rígida de ferro e aço. O que faz com que os fogões industriais duram muito mais tempo do que os convencionais, sendo indicados inclusive para residências de veraneio, principalmente se o fogão for colocado em varandas ou áreas externas. Com relação ao modelo, o fogão mais comum é o com 2 bocas, mas você pode encontrar uma variedade de fogões industriais, como um modelo com 4 queimadores e até um fogão industrial 6 bocas. A maioria vem preparada para gás de rua, sendo necessária a conversão para gás de cozinha, se for o caso. Por isso, respondendo a pergunta do nosso título, sim, vale muito a pena ter um fogão industrial dentro do seu negócio. Com isso, você profissionaliza seu segmento e entrega com mais agilidade suas encomendas, conseguindo atender a mais demanda e focando no aumento da produtividade.

Nesse sentido, vale a pena investir no Fogão Industrial Metal Brey Baixa Pressão. Ele é o fogão que o seu comércio alimentício precisa, pois quem lida com uma grande quantidade e rotatividade de atendimentos precisa de equipamentos rápidos e eficientes e esse fogão industrial possui todas essas qualidades e muito mais.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×