Qual tipo de churrasqueira vale a pena investir?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Que levante a mão quem não ama churrasco, não é mesmo? O sonho de diversos brasileiros é ter em sua casa uma churrasqueira bacana que contemple seus finais de semana ao lado da família e amigos. Se você está pensando em investir na sua, não deixe de conferir qual dos modelos a seguir tem mais haver com a sua casa ou estilo de vida, confira:

Churrasqueira a carvão rotatória: é uma das mais comuns, pois é fabricada em tijolos refratários e aço inox. Sua altura varia entre 50cm a 1m, com 5 a 15 espetos.

Churrasqueira a gás automatizada: ela é feita com aço inox e com acendimento automático. Indicada para lugares que não dispõem de espaço para tubulação de saída de fumaça. O mais interessante é que não produz fuligem.

Churrasqueira a gás automatizada com registro:  esse é um dos modelos mais modernos, já que não possui tampo de gordura, pois existem dois registros que são totalmente responsáveis pela limpeza. Um para a entrada de água e o outro para a saída de resíduo. Se preferir, é possível colocar com ela um cooktop, utilizando a mesma coifa para ambos. No entanto, ela deve ser projetada por um especialista.

Churrasqueira de alvenaria: muito bonita, ela é refratária e com concreto de material térmico. Feita de blocos montados, leva coifa, podendo ser revestida com granito, madeira, inox, texturas em gesso ou revestimentos.

Churrasqueiras de metal: pode ser fixadas na parede, pois é esteticamente mais bonita que a pré-moldada de concreto.

Churrasqueiras elétricas: são compactas e ideais para apartamentos pequenos, por servirem menos pessoas e cabe em qualquer espaço. Também acomodam bandeja para o recebimento de gordura, facilitando a limpeza.

Na busca pela sua, você irá encontrar a Churrasqueira de Parede Metávila. Essa sem dúvidas é uma das melhores opções do mercado para quem ama churrasco. Com ela não terá segredos na hora de preparar um bom churrasco, já que essa tarefa nunca foi tão fácil com uma churrasqueira como essa. Todo o material e estrutura dessa excelente churrasqueira só serve para incrementar ainda mais as habilidades churrasqueiras do preparador de um dos tipos de refeição mais amados de todo o Brasil.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×