Por que utilizar o coco em seu restaurante?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Para quem não sabe, o coco é um super alimento e por isso, pode e deve ser usado em diversas receitas. Ele é muito versátil e pode ser incorporado em diversas receitas. O coco é tão nutritivo que pode ser considerado uma das frutas mais saudáveis do mundo! Em suas diversas formas e composições, o alimento, além da conhecida quantidade de vitaminas e minerais, tem uma combinação ímpar de ácidos graxos que traz muitos benefícios importantes para nossa saúde.

Além disso, o coco é rico em ácido láurico, componente com propriedades antimicrobianas, que contribui com vitaminas e minerais que fortalecem o sistema imunológico. Imagina só, você incorporar esses ingredientes em suas receitas é a garantia de que seu restaurante possui uma grande variedade de ingredientes. Para que os seus processos sejam feitos da melhor forma, use o Furador de Coco Braesi para ter mais precisão nas suas escolhas. No seu dia a dia, utilizar um elemento como o Furador de Coco Braesi garante mais rapidez ao que você precisa fazer.  O coco é rico em fibras alimentares e fornece 61% de fibras. A fibra de coco diminui a liberação de glicose e transporta-lo para as células, que é convertido em energia. Ele auxilia no alívio do estresse sobre o pâncreas e sistemas enzimáticos, que reduz o risco de desenvolver a diabetes.

Se você possui um restaurante ou lanchonete próximo a alguma academia a dica é a seguinte:  coco também é benéfico no tratamento de gorduras perigosas na cavidade abdominal. As gorduras abdominais são as mais perigosas de todas as gorduras e estão associadas a várias doenças. O consumo de 200 gramas de coco diariamente pode levar a uma redução significativa no IMC e circunferência da cintura em apenas 12 semanas.

Venda essa proposta e aumente sua clientela.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×