Pipoca pode ser um bom aliado contra o câncer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Pipoca dá água na boca não é mesmo? A boa notícia é que esse item delicioso traz diversos benefícios para a saúde. Essa informação foi reafirmada por um estudo recente feito pela Universidade de Scranton, nos Estados Unidos. Segundo o time de cientistas, a pipoca reúne mais certos antioxidantes que uma porção de frutas e verduras. O que faz com que ela possa ser uma aliada na guerra contra os radicais livres, ou seja, aquelas moléculas instáveis e perigosas que atacam as células e provocam desastres que vão de envelhecimento precoce a câncer.

Além disso, a pipoca possui ácido fólico, vitamina importante para mulheres em idade fértil e que desponta em diversas pesquisas como protetora do coração. Vale ressaltar que ela também contém ainda pequenas doses de minerais como o fósforo e o potássio, uma dupla que atua no sistema nervoso, na formação dos ossos e na manutenção dos músculos.

No entanto, não estamos falando do consumo da pipoca de cinema ou de microondas, pois essas possuem diversas substâncias industrializadas. Para se beneficiar de todas as qualidades deste alimento, a dica é prepará-lo na boa e velha panela, com só um pouquinho de óleo para não formar uma verdadeira bomba calórica. Na hora de preparar a pipoca, não abuse do óleo porque o milho encharcado tende a demorar a estourar.

Com isso, não deixe de garantir em seu estabelecimento comercial a Pipoqueira Elétrica Braesi. Essa é uma máquina de altíssima qualidade e que fará pipocas ainda mais gostosas e crocantes com muita facilidade e praticidade. Além disso, o modelo se destaca pelo seu design moderno e arrojado, que chama a atenção dos clientes. Vender pipocas nas ruas ou em eventos nunca foi tão fácil e prático quanto com a Pipoqueira Elétrica Braesi.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×