O forno que não pode faltar na sua cozinha industrial

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Você possui uma cozinha industrial? Sem dúvidas, a cozinha do seu hotel ou restaurante precisar estar equipada por um forno ou fogão. Se você pretende montar o próprio negócio no ramo alimentício é primordial saber a importância desses dois itens. O ramo alimentício trabalha com a linha de cozinha industrial, para que seja possível alimentar rapidamente várias pessoas ao mesmo tempo. Por isso, separamos algumas dicas, confira.

Fogão industrial

Eles são muito bem divididos em 2, 4 ou 6 bocas. Usar mais do que 6 bocas, exige que ele seja um fogão modula, ou seja, é possível encaixá-lo em outros fogões. Eles são confeccionados em aço carbono ou inox e todos vêm com espaço para encaixar o forno industrial. Eles também podem conter borboletas de fácil regulagem da saída de gás pintadas com tinta eletrostática. modelos duplos e de baixa pressão que oferecem dupla chama para o cozimento ainda mais rápido. Quem lida com uma grande quantidade e rotatividade de atendimentos precisa de equipamentos rápidos e eficientes e esse fogão industrial possui todas essas qualidades e muito mais. Por isso indicamos o Fogão Industrial Metal Brey Baixa Pressão, para diversos tipos de necessidade, como para bares, restaurantes, bufetes, empresas, etc.

Fornos industriais

A maioria dos modelos podem ser adaptados no encaixe nos fogões industriais. É bacana entender que o forno de embutir oferece grane qualidade e praticidade à cozinha industrial e, além disso, é confeccionado com porta de inox e chapa preta, dando mais durabilidade ao forno. Ele também é muito indicado para uso em cozinhas industriais, restaurantes e muito mais, pode ser comercializado junto ou separadamente dos fogões.

Não deixe de acessar nosso site para saber mais! Aqui na Compre Conosco, nós temos diversos modelos.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×