As melhores formas de fabricar massa com qualidade

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Desde a imigração Italiana no século XIX, a influencia da culinária seguiu forte. No entanto, uma parte saborosa da cultura das massas italianas se perdeu devido ao processo de industrialização: a tradição das massas artesanais. Quem não tem na lembrança a imagem das mulheres reunidas ao redor de uma mesa de madeira cortando um legítimo talharim caseiro? Para quem fabrica, manter a qualidade de massas artesanais é importante para oferecer a massa fresca de primeira linha. Somente com essa qualidade é que o seu cliente final terá pratos deliciosos.

Primeiro você deve garantir que todas as massas sejam feitas como mesmo padrão e que os processos estão sendo cumpridos com precisão. Para garantir que isso esteja sendo feito, é importante criar um teste de qualidade rigoroso e coloca-lo em prática. Por ser um alimento sensível, o manuseio deve ser feito bem delicadamente.    A farinha é certamente o ingrediente mais importante para a produção de uma boa massa. Para o preparo utiliza-se a farinha “tipo 1”, uma farinha mais clara, proveniente do miolo do trigo, e especial para massas. Lembre-se, qualidade na hora de escolher seus clientes é uma prioridade na hora de produzir macarrão. Assim, ao fabricar corretamente seus clientes poderão confiar em boa referência. Preze pela escolha dos ingredientes e confie nos seus fornecedores.

Desta forma, o Cilindro Laminador Braesi, sem dúvidas é perfeito para você que lida com massas dos mais diversos tipos e sempre precisa estar atento a espessura da massa. Ele projeta com precisão a massa a atingir o ponto ideal. Este cilindro é fabricado com materiais de altíssima qualidade e configurado de forma a auxiliar você no preparo de massas, sempre de forma simples e prática. Para garantir o seu, entre e nosso site e saiba mais!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×