Dicas para melhorar o atendimento no seu restaurante

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

O atendimento é a alma do negócio, não é mesmo? Quem não é bem atendido não volta ao local, seja para comer, para fazer uma compra, entre outros. Não adianta nada ter um cardápio diversificado com  toques originais e um estabelecimento aconchegante são alguns fatores, mas também é preciso ter uma equipe bem preparada para oferecer o melhor atendimento possível. Confira nossas dicas:

Tenha agilidade

Nada de comandas de papel, elas geram acúmulo e podem se perder na correria. É impedem de aumentar a rapidez na preparação e na entrega do pedido exatamente como o cliente pediu. Tenha um software para agilizar a entrega.  Existe também a possibilidade de manipular o produto que excluirá as chances de o cliente receber o pedido errado, criando assim uma satisfação maior para o cliente.

Pagar a conta com mais rapidez

Ninguém gosta de pegar filas, não é mesmo? Com um atendimento automatizado, isso fará com que a agilidade do trabalho dos atendentes de caixa assim como aumentará a rapidez no fechamento da conta.

Treine sua equipe

Treinar seus funcionários, principalmente os garçons é importante para entender todas as lições de etiqueta à mesa, procedimentos internos da casa, explanações sobre o menu oferecido, lições de atendimento ao cliente e técnicas de vendas, que podem ser grandes auxiliares no aumento dos lucros do negócio.

Saiba o que seu cliente pensa

Sem dúvidas, a melhor forma de saber se o atendimento é agradável é perguntando para seu cliente.  Esta pergunta pode ser realizada de forma direta ou por meio da tradicional “caixinha de sugestões”, na qual a opinião poderá ser expressada de forma anônima.

Além disso, não deixe de oferecer em seu estabelecimento os melhores produtos, como Suco Fácil Marchesoni, Bebedouro de Pressão Begel 6 Litros,  Resfriador de Água G.Paniz, entre muitos outros. Entre em nosso site e confira!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×