Dicas para limpar a sua bifeteira!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

bifeteira

Ter uma bifeteira é a garantia de resultados maravilhosos, pois distribui de forma uniforme e constante o calor na superfície, permitindo maior produtividade em menor tempo. No entanto, fazer uma limpeza adequada, bem como uma boa conservação colabora para que sua durabilidade só aumente. O segredo para que a bifeteira esteja sempre limpa está no uso de produtos e procedimentos corretos. Para não contaminar os alimentos, é importante utilizar detergentes sem aromatizantes. Existem no mercado limpadores específicos que eliminam as sujeiras ou manchas mais difíceis sem comprometer a superfície do equipamento, como detergentes desengordurantes para chapa e fogão

Nunca utilize esponja de  lã ou palha de aço para a limpeza, pois elas são de materiais abrasivos, podem acabar danificando e eliminando o brilho externo da sua bifeteira, entre outros danos. Para equipamentos revestidos externamente de aço inoxidável, o ideal é que se use panos macios para aplicação dos produtos específicos.

O que recomendamos?

Além dos cuidados com a limpeza, você precisa investir corretamente em uma bifeteira de qualidade, como a Chapa Bifeteira a Gás Tedesco. Este é um equipamento perfeito para qualquer empreendedor que quer fazer comidas saborosas sensacionais, sem abusar na gordura. A comida deve ter sempre o mínimo de gordura, o suficiente para dar sabor, mas não excesso, para não prejudicar o gosto e nem a saúde. Uma chapa como essa faz toda a diferença no preparo dos alimentos. Saber cozinhar é uma habilidade do chapeiro em questão. No entanto, com a ajuda de um aparelho como essa chapa, tudo fica mais fácil.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×