Cuidados na pesagem de produtos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ao vender os itens a quilo no supermercado, é preciso ter muita precisão já que essa é uma grande parte do faturamento de sua empresa. Neste sentido, é importante evitar problemas na pesagem de produtos é fundamental para que o varejista consiga aumentar as vendas e melhorar a produtividade da sua equipe. Um dos maiores problemas que podem acontecer é com relação à operação da balança, na hora de digitar os códigos dos itens que serão pesados ou a taxa da embalagem que deverá ser descontada.

Um erro como esse compromete toda a atividade do varejista, pois essas informações são captadas pelo equipamento de pesagem, são referentes ao produto indicado pelo operador por meio do código, acontecendo o erro na digitação os dados serão passados para outro item.

Desta forma, o controle de estoque e a tributação das mercadorias pode ficar comprometido, além de gerar prejuízos financeiros ao negócio, já que cada mercadoria tem um valor diferente e a informação do preço que o consumidor deve pagar é realizada durante a pesagem de produtos.

A melhor forma de impedir que isso aconteça é implantar um processo de treinamento eficiente para toda a equipe responsável, garantindo que ela saiba operar a balança de forma correta. Além disso, é interessante garantir um equipamento eficiente, como a Balança Digital Toledo Prix 3. Esse item reúne recursos tecnológicos exclusivos, que garante pesagens confiáveis (com e sem energia elétrica), facilidade de operação e baixa manutenção. Foi desenvolvida especialmente para proporcionar ganho de valor às diversas modalidades de pequeno varejo. Bonita, compacta e com design moderno, se integra perfeitamente em qualquer ambiente de loja. Com bateria recarregável, ela funciona sem energia elétrica por algum tempo, o que permite continuar o trabalho mesmo em caso de queda de energia.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×