Cuidados com a manipulação de carne

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Garantir a qualidade da carne é importante para que não tenhamos problemas de contaminação. Todo e qualquer alimento precisa ser manipulado adequadamente. A primeira dica é sempre lavar bem as mãos antes do preparo de alimentos e novamente após interrupções, tais como ir ao banheiro ou passar as mãos no cabelo. Assim, não se deve  com quaisquer alimentos após a manipulação de alimentos crus (como as carnes) sem antes lavar novamente as mãos. Além disso, lave também qualquer local que você irá apoiar a carne, ou então qualquer instrumento que você irá usar. Devem ser lavadas as tábuas, as facas, os martelos, as vasilhas, assim como a pia e quaisquer outras superfícies

Nunca espirre em cima da carne, bem como não coloque as mãos no nariz, na boca ou nos cabelos durante o preparo dos alimentos. Além disso, não se deve enxugar as mãos em panos ou em aventais antes de manusear carne. Os cabelos devem estar sempre presos ou contidos por uma rede durante o preparo das refeições, bem como é necessário o uso de roupas limpas.

Para finalizar, na hora de moer carnes nunca foi uma tarefa tão fácil. Por isso é importante contar com um  Moedor de Carne Becker. Este modelo apresenta muita eficiência e desempenho na sua função, moendo facilmente diversos tipos de carne. Além disso, o Moedor de Carne Becker ainda é um produto que se destaca pela sua alta resistência e sua grande durabilidade, sendo um investimento que possui uma longa vida útil. Essa resistência e durabilidade são proporcionadas pelos seus componentes de alta qualidade, que o tornam o Moedor de Carne Becker um equipamento de longa vida útil.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×