Como ter sucesso no meu rodízio?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quando usamos a palavra rodízio, logo o que vem a nossa cabeça é algo extremamente rápido, não é mesmo? Nesse sentido o que não pode faltar para o seu é agilidade. Ninguém quer ficar esperando pela comida muito tempo. Além disso, as pessoas também querem comer bastante e geralmente vem com fome. Por isso, a rapidez é um item que não pode faltar no seu dia a dia. Ao montar um restaurante desse tipo, tem que trazer a comodidade de um rodízio, mas com a ambientação de um restaurante tradicional.

Oferecer uma boa variedade também é importante, pois ninguém quer pagar um valor para comer apenas um tipo de carne. Todos querem experimentar um pouco de cada coisa. Além disso, para evitar o desperdício e minimizar perdas é investir na cultura pouco disseminada no Brasil. Em outros países, como o Japão, é comum o cliente pagar pela comida deixada no prato. Mas alguns estabelecimentos paulistanos adotam a estratégia de perguntar ao cliente o que ele não pretende consumir para evitar a preparação desnecessária de alimentos.

Com a Churrasqueira Industrial a Gás Tomasi, fica muito mais fácil de organizar o seu restaurante. Se você oferece rodízio de carnes, por exemplo, ele o ajudará a preparar tudo com mais rapidez. Por ter um funcionamento a gás, o seu preparo é muito mais simplificado, mais limpo e mais prático. Ela possui tamanhos variados, o que permite que você escolha a churrasqueira no tamanho ideal de suas necessidades. Por ela permitir a regulagem do nível das chamas, o que faz com que seu churrasco fique pronto de maneira mais rápida e também controlar se você quer preparar uma carne mais ou menos assada.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×