Como ter mais lucro com meu restaurante?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Pequenas mudanças podem trazer ótimos resultados para a empresa como um todo. O seu restaurante está precisando de um up? Sem dúvidas, nós podemos lhe ajudar.  Existem várias e diferentes ideias que  donos de restaurante ou gestores podem utilizar para aumentar as vendas do restaurante, mas todas se resumem a um punhado de ideias-chave simples. Confira nossas dicas:

Repense nos pratos

Dependendo do cardápio que você oferece, é interessante repensar em pratos dinâmicos e que ofereçam sabor. Um dica é mudar alguns pratos ao longo da semana, como um fast food. Isso ajuda atrair mais público para alguns dias onde há menos movimento. Um exemplo é colocar pizza às sextas-feiras ou opções de peixe às segundas são algumas ideias que você pode aplicar.

Reveja o valor

A dica principal é rever o valor e saber se ele está se adequando ao público que frequenta o local. Por isso, é fundamental para ter uma ideia do orçamento da região naquele horário. Se o restaurante fica em um ponto bacana onde as pessoas vão para jantar, vale a pena entender a cabeça de consumo do seu público. Faça as contas dos seus gastos mensais e confirme se essa alternativa não trará tanto prejuízo. E não se esqueça de colocar um aviso de que o desperdício de comida será cobrado!

Ofereça chá e café na saída

O café é a grande paixão do brasileiro, não é mesmo? Por isso pense nisso para conquista-lo. Montar uma mesa que deixa café e chá digestivos à disposição do consumidor logo a saída é um sinal de atenção – e quem é fã de café após o almoço não vai esquecer esse detalhe.

Além das nossas dicas, não deixe de garantir os melhores itens para seu restaurante, tais como Cortador de Frios Arbel 170S e Fatiador de Frios Arbel 178MCX em Inox, por exemplo. Entre em contato conosco e saiba mais!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×